top of page

A casa própria ainda é o sonho americano?



Definir o sonho americano é pessoal, e nenhum indivíduo terá a mesma definição que outro. Mas os sentimentos que ela traz – sucesso, liberdade e sensação de prosperidade – são universais. É por isso que, para muitas pessoas, a casa própria continua sendo uma parte fundamental do sonho americano.


Sua casa é sua participação na comunidade, um forte investimento financeiro e uma conquista para se orgulhar.


Uma pesquisa recente do Bankrate pediu aos entrevistados que classificassem as conquistas como indicadores de sucesso financeiro, e as respostas provam que possuir uma casa ainda é importante para muitos americanos hoje.


A casa própria está acima de outros marcos significativos, incluindo aposentadoria, ter uma carreira de sucesso e obter um diploma universitário.


Isso pode ser porque possuir uma casa é uma ferramenta significativa de construção de riqueza e fornece estabilidade financeira significativa. A Associação Nacional de Corretores de Imóveis (NAR) explica:


A casa própria cria segurança financeira. Com 65,5% dos americanos possuindo casas, o patrimônio líquido de um proprietário típico é quase 40 vezes o patrimônio líquido de um não proprietário”.


Existem outras maneiras pelas quais sua casa funciona como mais do que apenas um teto sobre sua cabeça. Os relatórios de hipotecas destacam alguns dos muitos benefícios que os proprietários desfrutam, incluindo:

  • Seu patrimônio (e riqueza) cresce através da valorização do preço da casa.

  • Seus custos de moradia são fixos – e isso pode ajudar a combater os custos crescentes da inflação.

  • Você terá maior privacidade e a oportunidade de personalizar seu espaço de vida.

Além disso, os proprietários tendem a ser mais ativos em sua comunidade. Como diz o NAR:


“Viver em um lugar por mais tempo cria um senso óbvio de orgulho da comunidade, o que pode levar a mais investimentos nessa comunidade.”


O que isso significa para você?

Se a sua definição do sonho americano envolve maior liberdade e prosperidade, a casa própria pode desempenhar um papel importante em ajudá-lo a alcançar esse sonho. Quando você decidir comprar, saiba que há benefícios incríveis esperando por você no final de sua jornada.


Você terá um lugar que poderá chamar de seu, se sentirá mais confortável e aumentará sua riqueza.

First American coloca melhor, dizendo:


A casa própria continua a ser central para a busca do sonho americano. É um fator crítico de mobilidade econômica, proporcionando vantagens financeiras e sociais.”


Comprar uma casa é uma decisão poderosa e uma parte fundamental do sonho americano. E se a casa própria faz parte dos seus sonhos pessoais este ano, converse comigo e inicie o processo hoje.

1 visualização0 comentário

Kommentit


bottom of page