top of page

A pré-aprovação é o primeiro passo para a compra de sua casa




Se você está planejando comprar uma casa este ano, um dos primeiros passos em sua jornada é ser pré-aprovado. Especialmente no mercado de hoje, quando as taxas de hipoteca são mais altas do que há apenas alguns meses, obter uma pré-aprovação de hipoteca pode ser um divisor de águas. Aqui está o porquê.


O que é pré-aprovação?

Para entender melhor por que a pré-aprovação é fundamental, é importante saber o que é a pré-aprovação. O Mortgage Reports explica assim:


“Quando você estiver pronto para dar o salto para a casa própria, seu primeiro passo é a pré-aprovação da hipoteca. Uma pré-aprovação de hipoteca é quando um credor determina que você está qualificado para um empréstimo à habitação. Sua carta de pré-aprovação mostra o valor máximo do empréstimo para o qual você foi aprovado (seu orçamento de compra de casa), bem como a taxa de juros específica e o prazo do empréstimo que você pode esperar. ”


Como parte do processo de pré-aprovação, um credor analisará suas finanças para determinar o que eles estariam dispostos a emprestar. A partir daí, seu credor fornecerá uma carta de pré-aprovação para ajudá-lo a entender sua verdadeira faixa de preço e quanto dinheiro você pode emprestar. Isso pode tornar mais fácil quando você sai para procurar casas, porque você saberá seus números gerais. E com as taxas de hipoteca subindo e impactando a acessibilidade, uma compreensão sólida de seus números é ainda mais importante.


A pré-aprovação pode sinalizar que você é um comprador sério

Outro benefício adicional é que a pré-aprovação permite que o vendedor saiba que você está qualificado para comprar a casa dele. Um artigo recente do Realtor.com observa:


“. . . ser pré-aprovado pode realmente melhorar suas chances de cair nas boas graças dos vendedores, e você vai querer fazê-lo o mais cedo possível no processo de compra de casa.”


Embora as guerras de lances estejam diminuindo este ano à medida que o mercado muda, a pré-aprovação ainda é uma parte importante de fazer uma oferta forte. Isso pode ajudar um vendedor a se sentir mais confiante porque mostra que você leva a sério a casa dele e que é um comprador qualificado.


Obtendo pré-aprovado para uma hipoteca é fundamental. Isso ajuda você a entender melhor o que pode emprestar e mostra aos vendedores que você leva a sério a compra de sua casa. Conecte-se comigo e um credor confiável para que você tenha as ferramentas necessárias para ter sucesso como comprador de imóveis no mercado atual.



2 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page