top of page

Aplicando para uma hipoteca? Aqui está o que você deve evitar depois de fazer isso




Embora seja emocionante começar a pensar em se mudar e decorar depois de solicitar sua hipoteca , há algumas coisas importantes a serem lembradas antes de fechar. Aqui está uma lista de coisas que você pode não perceber que precisa evitar depois de solicitar seu empréstimo à habitação.


Não deposite grandes somas de dinheiro

Os credores precisam obter seu dinheiro e o dinheiro não é facilmente rastreável. Antes de depositar qualquer quantia em dinheiro em suas contas, discuta a maneira correta de documentar suas transações com seu agente de crédito.


Não faça grandes compras

Não são apenas as compras relacionadas à casa que podem desqualificá-lo para o empréstimo. Quaisquer grandes compras podem ser bandeiras vermelhas para os credores. As pessoas com novas dívidas têm índices de dívida em relação à renda mais altos (quanta dívida você tem em comparação com sua renda mensal). Uma vez que índices mais altos resultam em empréstimos mais arriscados, os mutuários podem não se qualificar para suas hipotecas. Resista à tentação de fazer grandes compras, mesmo para móveis ou eletrodomésticos.


Não assine empréstimos para ninguém

Quando você assina um empréstimo, está se responsabilizando pelo sucesso e reembolso desse empréstimo. Com essa obrigação, também surgem índices mais altos de dívida em relação à renda. Mesmo se você prometer que não será o único a fazer os pagamentos, seu credor terá que contar os pagamentos contra você.


Não Troque de Conta Bancária

Os credores precisam obter e rastrear seus ativos. Essa tarefa fica muito mais fácil quando há consistência entre suas contas. Antes de transferir qualquer dinheiro, fale com seu agente de crédito.


Não solicite novo crédito

Não importa se é um cartão de crédito novo ou um carro novo, quando você tem seu relatório de crédito executado por organizações em vários canais financeiros (hipoteca, cartão de crédito, automóvel, etc.), isso terá um impacto em seu FICO® pontuação. Pontuações de crédito mais baixas podem determinar sua taxa de juros e possivelmente até mesmo sua elegibilidade para aprovação.


Não feche nenhuma conta

Muitos compradores acreditam que ter menos crédito disponível os torna menos arriscados e mais propensos a serem aprovados. Isso não é verdade. Um componente importante da sua pontuação é o tamanho e a profundidade do histórico de crédito (em vez de apenas o histórico de pagamentos) e o uso total do crédito como uma porcentagem do crédito disponível. Fechar contas tem um impacto negativo em ambos os aspectos da sua pontuação.


Discuta as mudanças com seu credor

Seja franco sobre quaisquer alterações que ocorram ou que você espera que ocorram ao conversar com seu credor. Blips em renda, ativos ou crédito devem ser revistos e executados de forma a garantir que seu empréstimo à habitação ainda possa ser aprovado. Se o seu emprego ou status de emprego mudou recentemente, compartilhe isso com o seu credor também. Em última análise, é melhor divulgar e discutir totalmente suas intenções com seu agente de crédito antes de fazer qualquer coisa de natureza financeira.


Você quer que a compra da sua casa seja o mais tranquila possível. Lembre-se, antes de fazer grandes compras, movimentar seu dinheiro ou fazer grandes mudanças na vida, consulte seu credor - alguém qualificado para explicar como suas decisões financeiras podem afetar seu empréstimo à habitação.

4 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page