top of page

Por que o acesso é tão importante ao vender sua casa


Tranca eletrônica da porta


Se você está se preparando para vender sua casa, uma das primeiras conversas que terá com seu agente será sobre o quanto de acesso você deseja oferecer aos compradores.

E você pode não perceber o quão importante é tornar sua casa fácil de visitar.


Abrir sua casa para o maior número possível de visitas pode realmente ajudá-lo a capitalizar toda a atividade extra de compradores que vemos nesta época do ano.


Como a competição entre compradores aumenta na primavera, os compradores vão querer se mover rapidamente para ver sua casa assim que encontrarem seu anúncio.


E, se eles a virem e se apaixonarem por ela sabendo que estão competindo com outros compradores, você pode ter mais chances de receber a oferta que procura para sua casa. Por isso o acesso é tão importante ao vender sua casa.


É compreensível que você queira manter as interrupções em sua própria agenda ao mínimo, e você pode estar estressado por ter que mantê-la limpa, mas vale a pena.

Como um artigo da Investopedia explica:


"Se alguém quiser ver sua casa, você precisa acomodá-los, mesmo que isso seja inconveniente para você. Limpe e arrume a casa antes de cada visita.

Um comprador não saberá ou se importará se sua casa estava limpa na semana passada. É muito trabalho, mas mantenha o foco no prêmio."


Para descobrir o que é melhor para você, seu agente irá orientá-lo sobre opções como as seguintes.


Esta lista divide as coisas, começando pelo que é mais conveniente para os compradores e ficando menos centrada no comprador à medida que a lista avança:


1. Cofre na Porta - Uma chave está disponível através de um cofre, o que facilita para os agentes mostrarem a casa aos potenciais compradores. Isso dá mais flexibilidade, pois a chave está no local e é conveniente.


2. Fornecimento de uma Chave para a Casa - Um agente teria que passar em um escritório para pegar a chave com esta opção. Ainda é bastante conveniente para visitas, mas não é tão simples.


3. Acesso Aberto com uma Ligação Telefônica - Você permite uma visita com apenas um aviso por telefone, o que pode ser ótimo para alguém que vê sua casa enquanto passa de carro.


4. Somente com Agendamento - Isso dá a você um aviso mais avançado para que possa arrumar a casa e ter certeza de que tem outro lugar para ir enquanto isso. Mas também é um pouco mais restritivo.


5. Acesso Limitado - Você pode seguir por este caminho se quiser ter sua casa disponível apenas em dias específicos ou em determinados horários do dia. Mas perceba que esta é a opção mais difícil e menos flexível.


Como um artigo da U.S. News Real Estate diz:


"Os compradores gostam de ver casas em seu próprio horário, o que muitas vezes significa à noite e nos finais de semana.

Além disso, eles querem poder visitar uma casa logo após encontrá-la online, especialmente se estiverem competindo com outros compradores.

Se sua casa puder ser mostrada com pouco ou nenhum aviso prévio, mais compradores em potencial a verão. Se você exigir um aviso de 24 horas, eles podem optar por ignorar sua casa completamente."


Seu agente irá ajudá-lo a encontrar o caminho certo com base em sua agenda e no que está funcionando para outros vendedores em sua área.

E se você for inflexível quanto a conceder mais acesso aos compradores ou tiver interessados de fora da cidade que não podem estar lá pessoalmente, seu agente será criativo e o ajudará a explorar outras opções, como tours em vídeo, visitas virtuais e mais.


Quando se trata de vender sua casa, você quer ter certeza de obter o máximo de atividade de compradores possível. Conecte-se comigo para discutir qual nível de acesso ajuda a tornar isso possível.

2 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page