top of page

Quer saber quanto você precisa economizar para um adiantamento?




Se você está se preparando para comprar sua primeira casa, provavelmente está focado em economizar para tudo o que a compra envolve. Um custo que provavelmente está em mente é o pagamento inicial. Mas não deixe que um equívoco comum sobre o quanto você precisa economizar torne o processo mais difícil do que poderia ser.

Freddie Mac explica:


“...quase um terço dos possíveis compradores de imóveis acha que precisa de um adiantamento de 20% ou mais para comprar uma casa. Esse mito continua sendo uma das maiores barreiras percebidas para conseguir a casa própria.”


A menos que especificado pelo seu tipo de empréstimo ou credor, normalmente não é necessário colocar 20% de entrada. Isso significa que você pode estar mais perto do seu sonho de comprar uma casa do que imagina. De acordo com a Associação Nacional de Corretores de Imóveis (NAR), a entrada média não passou de 20% desde 2005. Na verdade, a entrada média hoje é de apenas 14%. E é ainda menor para compradores de primeira casa em apenas 6%.


Aprenda sobre as opções que podem ajudá-lo em direção ao seu objetivo

Se economizar para um adiantamento ainda parecer um desafio, saiba que há ajuda disponível. Um profissional imobiliário e um credor confiável podem mostrar opções que podem ajudá-lo a se aproximar de sua meta de pagamento inicial. De acordo com o mais recente Índice de Programas de Propriedade Imobiliária da Down Payment Resource , existem mais de 2.000 programas de assistência ao comprador residencial nos Estados Unidos, e a maioria destina-se a ajudar com os adiantamentos.


Além disso, existem até mesmo tipos de empréstimos, como empréstimos FHA, com adiantamentos de até 3,5%, bem como opções como empréstimos VA e empréstimos USDA sem requisitos de adiantamento para candidatos qualificados.


Para entender suas opções, certifique-se de fazer sua lição de casa. Se você estiver interessado em saber mais sobre os programas de assistência para adiantamento, as informações estão disponíveis em sites como o Down Payment Resource. Em seguida, faça parceria com um credor confiável para saber para o que você se qualifica em sua jornada de compra de casa.


Lembre-se de que um adiantamento de 20% nem sempre é necessário. Se você deseja comprar uma casa este ano, entre em contato comigo para iniciar a conversa e explorar suas opções de adiantamento.

1 visualização0 comentário

Commentaires


bottom of page